terça-feira, 30 de junho de 2009

a pedido de varias familias...cinema:D



sim...sim...a pedido de varias familias lá fui eu ver o filme que dizem ser o filme do ano:D confesso que so pra lhe fazer a vontade, ate porque ia de barriga cheia, mas sou be bem tar sentada 2 horas e meia a ver o belo do filme:D por fim, gostei do filme! embora o ache totalmente fora do real:D




mas tambem pra quem teve a semana de ir ver o EXTRAMINADOR...oh lá que raio se chama...





contudo isto,,,,acho que me vou vingar!!!! ahahahaha

1 comentário:

  1. Só pra me fazer a vontade? ;)
    Que fofa! :D
    Adorei teres ido, sabias?
    E depois acabaste mesmo por gostar do filme, vou-te mostrar o 1º e claro, o meu favorito, V for Vendetta.

    O exterminador, pronto, foi.. olha, foi! lol.

    Aguardo ansiosamente a tua vingança! :D

    Beijão grande!

    ResponderEliminar