quinta-feira, 4 de junho de 2009

momento so meu...


hoje desejei ser pequenina, desejei ser ingenua, desejei mesmo perguntar "vai correr mesmo tudo bem?"...desejei que a vida ainda me prometesse não ser dura... o mundo parecese querer desabar e esta pesado á minha vista...tá duro...tá incógnito... quero mt ser pequena...quero muito tar protegida..mas esse já não é o meu direito...ja não é possível...agr tenho de sorrir..quando quero chorar...agora tenho de deixar ir...quando quero que fique...agora tenho de dizer eu..sim vai td ficar bem...quando nem eu o sei....agora tenho que me mostar forte...quando morro de medo...só me aptece gritar de cima de uma ponte esta dor enorme e que receio que não me largue..só quero estar só no meu canto e que nada nem ngm me perturbe...tou num momento só meu do qual não quero que ninguem diga nada porque ninguem tem que dizer nada...ser meu amigo neste momento é na realidade deixar-me estar e respeitar-me...pois é tudo o que me faz bem...pois é tudo o que podem fazer por mim..quero muito ser protegida...mas só uma pessoa me poderá responder a essa protecção...mas uma coisa eu sei aqui ou qq parte deste mundo é e smp será a pessoa que mais estimo,admiro,me orgulho e AMO em toda a minha vida!

1 comentário:

  1. à tua pergunta... respondo!
    Vai tudo correr para o melhor!
    Estarei cá para fazer o que puder e apoiar-te no que precisares!
    Beijão grande!
    Adoro-te ó Patita!

    ResponderEliminar