segunda-feira, 31 de agosto de 2009

SUIÇA Á VISTA...VIAGEM MARCADA











QUANDO VI O MAIL DA VIAGEM MARCADA...NEM QUIS ACREDITAR...VÃO SER DEZ DIAS BEM MERECIDOS....DEZ DIAS LONGE DE TUDO....E POR SINAL NO PARAISO...




E COMECOU A CONTAGEM DECRESCENTE PRA AS FÉRIAS...
tou mesmo feliz... nada acontece por acaso nesta vida... e a vida dá-nos prendas... patitas happy!!!!!
amigo...aqui vou eu...auuuuuuuuuuuuuuuuuu




domingo, 30 de agosto de 2009

sábado, 29 de agosto de 2009

XUTOS E PONTAPÉS

video video video

...e lá estava eu na margem de sempre:P MARGEM SUL... a curtir os xutos e pontapés*

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

sentimentos

...sim...esta frase adqua-se é momento que estou a passar...á dor que o meu coração teima em ter, apenas porque não entende como alguem o pode ter tratado tão mal...como um amigo diria, tão desumanamente!
MAS....amizade de todos tem sido o meu braço direito...o recordar do que sou e do que realamente gosto ajuda muito...tenho tido apoio...tenho tido oportunidades de me recordar de fazer o que eu gosto...so posso dizer...que em breve estarei bem...mt em breve...mas sou humana e neste momento ainda me magoa alguem me ter deixado desta forma...afinal, teho sentimentos!

Pr

...

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

aqui estou eu...

aqui estou eu...cansadita...estágio esta puxadito...e eu fico de lingua de fora...meu clube esta me a dar desgostos...a vizinhança não se cala...meus amigos aturam sms de hr á hr...e eu cá me vou preparando pra o fim do verão...mas vou ter uns dias de férias...mas adiante direi onde:D
agora...e prá agora... tando tão sweet, vou até á caminha...assim como o doggy aqui da imagem...bem fofinha e de lingua de fora:P

terça-feira, 25 de agosto de 2009

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

UP! ALTAMENTE...


um filme fantastico com excelentes argumentos, embora seja pra crianças, transmite lições de vida muito boas e que nos esquecemos...a solidão da idade, o modo como a vida passa rapido, o verdadeiro amor, o companheirismo, a amizade, a união, um pouco do conceito de familia....contudo, um excelente filme pra tidas as idades! eu adorei... e mlehor foi ir com a mnh amiga linda Ariana e a sua sis*



domingo, 23 de agosto de 2009

PARABENS BÉBÉ LINDA!

FAZES HOJE 2 ANINHOS QUE CHEGAS-TE A EESTE MUNDO...ÉS LINDA..INTELEGENTE..SENSIVEL...INOCENTE...ESPERTA....UM DOCE.... MAIS DO QUE PARABENS, MERECES TODO O MIMO POSSIVEL E PROTECÇÃO PORQUE ÉS FRÁGIL...DEIXAS-ME MT BABADA! ADORO-TE MADALENA...

entaos???????



um dos locais onde mais gosto de estar e que tanta saudade eu tinha de lá ir... amo o tejo...a beleza de ver a outra margem norte...e a grandeza da sua beleza me fascina... eu que tanto gosto de praia e desta ainda mais...ja tinha saudades de aqui estar....adorei o dia...e adorei voltar a estar com voces...meus amigos....ENTAOSSSSSSSSSSSSSSSSS????????????????????????????????????????

DOR

fui enganada não por mt tempo,mas o suficiente pra estar magoada e muito revoltada, afinal, neste planeta a injustiça é tal, que quem faz mal sem ileso e sem problemas, quem ama de coração saí mal e ferido... é injuto...mas a vida tem um destino... Ferida que tenho é mt grande...já não sinto Amor, porque o Amor morre quando ferido...já não sinto a falta...já nem saudades tenho... tenho uma revolta interior por os meus sentimentos terem sido usados... uma dor por existirem pessoas que desconhecem valores morais e principios...contudo, tou contente, porque desta forma, recuperei os meus valores, a minha vida, o que gosto realmente...e acima de tudo, porque ganhei a oportunidade de conhecer novas pessoas, de me preencher do que ha de Bom na Vida...e não será este desgosto, que ainda dói que influencira a minha vida futura...ate porque sempre soube o que tanto quero da vida!


sexta-feira, 21 de agosto de 2009

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

ABC DA SEDUÇÃO

recomendo a homens e mulheres...o verdadeiro pensamento maxista da nossa sociedade, o que uma mulher sofre nesta sociedade por amar um homem sem que ele a desvalorize pelo o que ela é verdadeiramente....parece que nós mulheres somos verdadeiramente mais complexas, contudo os homens descobrem que é essa complexidade que os fascina...uma historia de amor mas muito boa! recomendo...eu ca chorei mas de tanto rir***

terça-feira, 18 de agosto de 2009

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

dia NÃO


hoje foi um mau dia...um dia não literalmente...a época é dolorosa...o stress é muito...saúde é pouca...o trabalho é muito...o dia é curto....o receio de falhar é grande...a energia é miníma...o mundo está pesado... a situação é complicada de gerir...hoje assim me sinto....e não, não falo daquele ser miserável... falo da vida...falo de situações extremas de querer fazer tudo e sentir-me limitada por um cansaço enorme da pressão e do bendito stress...maldito dia...estomago que tt exiges de mim e as vezes por tão pouco de canso...mas não baixar braços...a vida é BELA e eu sei e sempre soube o que tanto quero dela! isto são dias.... mas graças ao apoio de todos e á compreensão de alguns neste especifico caso, sinto-me bem e feliz....

agora vou descansar...amanhã é outro dia!

domingo, 16 de agosto de 2009

...foi bom voltar-te a encontrar ao fim destes 7/8 anos.... muito havia pra falar, muito mudou...mt aconteceu..
foi uns 8 dias engracados,,,de mta conversa...continuas um louco que me põe a chorar a rir:D dou-te os meus parabens ...agr sim , és um excelente condutor...dos melhores que conheci:D
um amigo mesmo AMIGO... :D


como te disse...e volto a repetir...poucas são as pessoas das quais sinto algum orgulho
...MAS AGR TE DIGO SINTO MT ORGULHO EM TI, NO QUE TE TORNAS-TE E NA HUMILDADE EM QUE CRIAS-TE A TUA AMBIÇÃO... CONTA CMG PRA O QUE PODER! TU MERECES...CONTINUA SEMPRE A LUTAR PELO O QUE QUERES E NO QUE ACREDITAS....

mudas-te mt, fiquei feliz de saber que os meus sermões e zangas contribuiram pra tua cabeça ganhar juizo...vou estar smp aqui pra te ralhar:D hehehe
agr acredita estás no paraíso e se não me faltase um ano pra terminar o curso, acho que ia praí lutar pelo o que tt quero, afinal foi aí que decidi o que queria da vida! É IRONICO....
OBGDA tb plo o quanto orgulhoso ficas-te da mnh entrada na faculdade:D como tal, oferces-te um emblema pra mnh linda capa do traje:D
obgda plos momentos girissimos q passamos esta semana e por tds os conselhos, aprendi ctg em uma semana o que em mt tempo ngm tem pra ensinar...aprendi a relembrar o q sempre fui e a mnh personalidade...já pra n dizer que ha tts anos que me sento desta forma e não sabia:P
lol... ha coisas que nunca mudam!

e tu...my first prof de condução, desta aprovas-te a mnh condução:d fiquei babada com o teu comentario "CONDUZES MESMO BEM,VAI TIRAR JÁ A CARTA!" se eu ja estava babada cmg como peguei no pópo...mais babada fiquei:D foi divertidissimo,,ha messes que me andava aptecer:D pra DEZEMBRO JA PEGO MESMO É NO TEU BOGUINHAS:D prometo, não brincar tão abusadamente como o fiz com este "que perigo!"


:D

quanto a ti, desejo-te toda a sorte aí...porque acredita aí tas no paraíso...:D
mil bjs...e FORÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇAAAAAAAAAAAAAAAA****
o jantar com o teu pessoal foi brutal:D adorei mesmo os teus amigos, foi só rir, saiem mesmo a ti... foi de chorar a rir:D brutal:D


PENSAMENTO DO DIA


O DESEJO MEDE OS OBSTÁCULOS....A VONTADE VENCE OS OBSTÁCULOS!!!

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

AMOR?


DE LONGE PODIA APAGRA OS ULTIMOS 2 MESES DA MINHA VIDA, NÃO POR QUEM CMG ESTEVE MAS PELO RESPEITO QUE TENHO POR MIM MESMA....VOU APENAS VIRAR A PÁGINA... NÃO FINGIR QUE NADA ACONTECEU...POIS ISSO N É POSSIVEL...

COMO ALGUNS SABEM EU ESTAVA FELIZ... EU ESTAVA APAIXONADA...

E TUDO ACABOU ASSIM...ASSIM BEM DE DE REPENTE... DEVO DIZER QUE AINDA HOJE NÃO SEI COMO...

NÃO VOU SER TÃO CONFUSA QUANTO A REALIDADE O É... VOU MESMO BASEAR NUM FACTO SIMPLES.... NÃO FUI AMADA...

HOJE EM DIA AS PESSOAS BANALIZAM A PALAVRA "AMOR" SEM CONHECEREM O SEU VERDADEIRO SIGNIFICADO...COMO HA UNS ANOS ALGUEM ME ENSINOU " É FACIL DIZER AMO-TE ...DIFICIL É PROVA-LO"

A VIDA DEMONSTROU-ME ISSO...

TUDO COMEÇOU POR ALGUEM APARECER NA MINHA VIDA, NUMA DAS FASES MAIS DIFICEIS...ESTAVA MAL DE SAÚDE, ESTAVA TRISTE COM A VIDA, ESTAVA FRÁGIL... ENTÃO, ALGUEM QUE SE DÁ PELO NOME DE BRUNO, CONHECEU-ME E SEM QUE NINGUEM LHE DISSES-SE NADA, PROCUROU-ME AJUDAR DE TODA A FORMA E DEDICAÇÃO, ERA INCANSÁVEL COMO DESDE QUE ACORDAVA ATE SE DEITAR ESTAVA DO MEU LADO...QUER FISICAMENTE COMO PSICOLOGICAMENTE ATE AO LADO MAIS EMOCIONAL...EM QUE ME AJUDOU NUM DOS EXAMES MAIS DIFICEIS Q REALIZEI... CONTUDO, ELE FAZIA-ME SENTIR BEM E ENCONTRAVA NELE UMA PAZ DE ESPIRITO...DO QUAL TANTO PECISAVA!

O TEMPO PASSOU E SEM DAR CONTA, FUI ME APAIXONANDO POR AQUELE SER HUMANO QUE PARECIA SER MARAVILHOSO...AINDA TENTEI FUGIR, ENGANAR-ME E ACHAR Q N ESTAVA APAIXONADA...MAS... QUANDO DEI POR MIM, TINHA UM SENTIMENTO EM TÃO POUCO TEMPO, ENORME E PROFUNDO, CONTUDO ...VIA O REFLEXO DESSE SENTIMENTO NELE...

EM DIAS COMECOU-ME A DESILUDIR...DIGAMOS SEM PROMENOR PQ RESPEITO A SUA VIDA PRIVADA, QUE CONFIRMEI FACTOS DE HISTORIAS PASSADAS MAL RESOLVIDA, PERGUNTEI ENTAO QUE FACO EU NA TUA VIIDA? RESPONDEU QUE NADA ERA O QUE PARECIA E QUE ME AMAVA MAIS DO QUE AMOU QQ OUTRA PESSOA, JUROU SER A MULHER POR QUEM DAVA A VIDA... E SEGUIMOS CAMINHO...CAMINHO ESSE QUE FOI DOLOROSO...POIS MEUS CAROS, EU SARA, ESTAVA DO SEU LADO PRA TUDO, EU DAVA LHE TUDO O QUE PODIA...E ELE NÃO O PODE NEGAR... MAS O SEU COMPORTAMENTO FOI MUDANDO DE DIA PRA DIA, JÁ NÃO ERA O MESMO, JÁ NÃO ESTAVA DO MEU LADO, JE NEM ERA O AMIGO QUE TINHA TIDO EM TEMPOS, E OS PROBLEMAS SURGIRÃO.... RECORDO-ME DE O OUVIR DIZER " NÃO SEI PQ TANTO MUDEI CTG...MAS SEI Q ÉS UMA NAMORADA PERFEITA, NÃO ME DEIXES VAMOS ULTRAPASSAR ISTO JUNTOS...PQ EM POUCO TEMPO, MUDAS-TE A MNH VIDA E FOSTE O MELHOR Q ACONTECEU....3 DIAS DEPOIS "FUGIU" ...NA NOITE Q FAZIAMOS UM MÊS E NA QUAL TINHAMOS COMBINADO FAZER ALGO ESPECIAL... QD CHEGOU A HR E O LOCAL, ESTAVA LÁ EU..EU SOZINHA PQ O BRUNO ESTAVA EM MADRID A DIZVERTIR-SE...PASSEI UM MÊS A OUVIR Q NÃO ÍA PORQUE ME AMAVA E QUE SEM MIM NÃO TINHA PIADA, QUE NÃO ÍA PELO TRABALHO...QUE NÃO ÍA PQ N ME AGRADAVA...MAS NA VESPERA PERGUNTEI SE ELE QUERIA IR E QUE PODIA IR, EU CA ME AGUENTAVA, ACHO QUE FUI O MAIS QUERIDA POSSIVEL...E OUVI " MADRID É UM SONHO MAS TU ÉS TUDO O QUE PECISO PRA MNH VIDA...UM DIA VAMOS OS DOIS, SEM TI JA NÃO FAZ SENTIDO"...POUCO MAIS POSSO ACRESCENTAR MAS ATE HOJE NADA MAIS OUVI FALAR DELE...

MORAL DA HISTÓRIA... A VIDA CONTINUA E EU CONTINUO A SORRIR, TNH A CERTEZA DE ALGUMAS COISAS COMO

A PERSONALIDADE DAS PESSOAS REVELA O SEU PERCURSO...E QUE O AMOR EXISTE QUANDO VERDADEIRO, QUANDO INCONDICIONAL, QUANDO LUTA DIÁRIA, QUANDO RESPEITADO, QUANDO DOI MAS MANTEM-SE, QUANDO SE TEM ORGULHO NESSE AMOR... É COMO UMA MUSICA DIZ "RETURN TO INOCENSE"

DIGO MEUS CAROS... A VIDA DÁ-NOS PRESENTES COMO AS OPORTUNIDADES, NÃO OS DEIXEM ESCAPAR PORQUE SE O FIZEREM,MAIS TARDE SÃO APENAS RECORDAÇÕES...


AMAR É UM POUCO MAIS DE QUE ESTAR JUNTO, É MAIS QUE RIR JUNTO, É MAIS DO QUE ABRAÇAR...

É TER ALGUEM QUE NOS ACONCHEGUE QUANDO O MUNDO TA NEGRO, É TER ALGUEM QUE NOS ACARINHA NUMA NOITE FRIA, QUE DE MANHÃ ACORDA E SORRI " PQ DA GRACAS POR ESTAR ALI..." AMAR É CHORAR QUANDO NOS DOÍ, É ESTAR PRESENTE QUANDO O OUTRO ESTÁ DOENTE É MSM SENTIR A SUA DOR, AMAR NÃO É PRESENTES, É FAZER UM MIMO, AMAR NÃO É PASSEAR É TORNAR QQ LUGAR UNICO, AMAR NÃO É VIRAR COSTAS Á DOR DO OUTRO, É PEGAR NA SUA MÃO E MOSTRAR-LHE QUE NEM TD É MAU..É SOFRER QUANDO O OTRO SOFRE, É PERDOAR QD O OUTRO FALHA, É AONSELHAR E SABER OUVIR, É CONFIAR INOCENTEMENTE NO OUTRO...PQ NINGUEM É DE NINGUEM...MAS AMAR VERDADEIRAMENTE É UMA DÁDIVA QUE A VIDA NOS DÁ.... AMAR NÃO O INCIO DO FIM, É O RETORNO A TI MESMO...É ........