segunda-feira, 30 de novembro de 2009

chá do bebe po humido...

... de tudo se faz diversão...qd algo nos põe bem!
que quatro molhados

isto foi e pdl...lol...que domingo!
saí de casa pra ir por "assunto em dia" com alguem mt especial q em tempos se afastou e me fez falta... excusado será dizer que foi só rir pra matar os bns velhos tempos:P

JÁ TINHA TANTAS SAUDADES...AGR TENS DE ME LEVAR OD ME PROMETES-TE!!! E O MEU EMBLEMA???MAU MARIA...LOL


seguindo viagem, k lá ia eu atrasada (cm parece ja ser hábito)...e pimba algés o medo, o panico, eu, paty e marco perdidos.lol... fomos a nossa grande amiga teresa pra o chá do bebe:D PARABENS TERESINHA:d


od foi só rir, qd eu e o marco resolvemos encher a mula cm se n houvesse amanhã... e mais parece q n havia.lol... troka de prendas e kd me lembro de bazar...n chovia agua...caiam baldes de água.... ficamos tds molhadinhos... na paragem tavamos a criar raízes e então toca a ir numa avetura por alges a baixo, nós a noite e a chuva.lol...

dps da loucura acabamos por ir jantar...contudo foi só rir!!! fica aqui as provas do riso.lol
amiga tas humida.lol


olha o ladrão em bxo.lol.

tudo á chuvinha!!!

á chuvinha....todas molhadas....só rir! e o ladrão...lol


sábado, 28 de novembro de 2009

pq há coisas q nem o tempo apaga....

my best past...

olho p negocio



e lá foi a malta toda feliz.... po cinema:D jojo,filipinos,paty,tiago and me...so rir:P

terça-feira, 24 de novembro de 2009

noites....


lá fomos nós para matar saudades dos velhos tempo e começamos por um filme no cinema...
sapito, ha qt tempo, continuas um relvinhas e a paty de boca bem cheia lá atrás..lol... temo que o pessoal se assuste com fotos deste cinema...lol
o filme... bem esse nem comento...n era mau , era péssimo!
e de seguida, lá fomos nós ...Plateu...lolololololol....
meus queridos, noite a repetir na casa do costume, pelo menos aí as caras são conhecidas, mas bem mais intressantes....

noites...

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

TRISTEZA...

...porque é que as pessoas insistem em estragar o pouco que a vida tem de bom?
porque não tem conxiência do que fazem? é assim tão dificil? mas será que existem por ai pessoas que nem coração tem? que so olham pra os seus umbigos, que so pensam no seu bem estar ainda que esse bem estar seja usar os outros e quando não fazem mais falta, deitam fora como um pakote de lenços que já não tem mais uso...
onde esta os principios desta gente?
onde está o tal "amor" que disseram ter? que tanto disseram da boca pra fora... afinal, tudo mentira, apenas mais um metodo de chegar a atingir um jogo de sedução e de ego, que a meu ver tem nada mais como objectivo se não se enganarem por alguns momentos...
hoje em dia as pessoas usam se pra fortalecer egos, pra dizer que tem alguem ou mesmo pra aumentar um numero da sua lista, ponde nao tem sentiemntos, respeito, ou qualquer valor moral...
creio que este ano, foi uma prova disso... na mnh vida.... cruzei-me com pessoas que não tem escrupulos, nem principios, que são egoistas e que acham que bens materiais SAO TUDO...
tlvz seja pra alguem, n pra mim...
como tal, as pessoas divertem-se com jogos de palavras e sentiemtos, fazem, acontecem e dps virao costas,,, ou pk tem uma actividade tao tentadora cm um jantar fora ou ate mm pq lhes doi a cabeça... ate aki entende-se ...mas o k n entendo é como conseguem desligar, da pessoa que esta mal, que está magoada e apenas porque confiou em si... como csg esta gente ter algum sentido de responsabilidade? lamento...desconheço e acho mesmo que é cruel ou infantil se assim o quiserem chamar...afinal, virão costas a pessoa que esteve ali e pelo qual teimaram ter pra dps lhes darem um xuto sem qq respeito?
parece-me q estas historias invadem o nosso dia a dia...de dia pra dia... é o k mais se vê...
pra minha tristeza que perfeita não sou,mas prezo em saber q respeito os sentimentos seja de quem for e que nc usei ngm pra mnh satisfação seja a que nivel for....
n é que ja n tenha deixado de gtar, ou qte n tenha deixado alguem.... mentiria se o afirmasse... mas o respeito é uma coisa que se tem por qq ser humano , em especial pelo o que nos acompanhou em alguns momentos... nunca abandonei ngm a um canto que tivesse a sofrer, e jamais um momento algum fui cruel e egoista....
o que se passa com as pessoas? nao tem sentimentos?NAO.... BASICO.... ESTE MUNDO TA APODRECER E É POR GENTE DESTA

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

2012


ESTE FILME É ALGO BRUTAL, FANTÁSTICO... E PRA MNH TRISTEZA ATÉ BASTANTE REAL...
RECOMENDO O FILME A TODAS AS PESSOAS... PRA QUE POR MOMENTOS SE APERCEBAM ONDE NOS LEVA O NOSSO EGOISMO... A NOSSA OBCESSÃO PELO PODER...PELO DINHEIRO... PELO O NOSSO UMBIGO,SEJA A QUE DIMENSÃO FOR...
A NOSSA HUMANIDADE ESTÁ A LEVAR O MUNDO PRA ESTE TRISTE FIM...
SECALHAR, DEVIAMOS TODOS PONDERAR O QUE REALMENTE É IMPORTANTE NA NOSSA VIDA, ANTES DE CHEGARMOS A SITUAÇÕES LIMITE....
AO LONGO DO FILME... LEMBREI-ME DO TEMPO QUE PERCO EM DISCUTIR QUESTÕES INUTEIS... O TEMPO QUE PERCO XATIADA COM O Q N MERECE A PENA...O TEMPO QUE PERCO LONGE DOS QUE REALMENTE AMO... O TEMPO QUE PERCO SEM DIZER AOS QUE TT AMO, QUE OS AMO, SIMPLESMENTE...
HÁ QUE PENSAR, QUE AGR ESTAMOS AQUI VIVOS, E A MLHR FORMA DE VIVER É APROVEITAR O BOM DA VIDA, O AMOR, A HARMONIA, A GRAGALHADA, O SOL, A CHUVA, O QUENTTE DO LAR, A TERNURA DOS ANIMAIS...
AO LONGO DO FILME, VIERAM ME AS LÁGRIMAS AOS OLHOS POR PENSAR QUE NUM MINUTO POSSO ME DESPEDIR DESTE MUNDO SEM DIZER UMA ULTIMA VEZ AOS QUE AMO O QUANTO SÃO IMPORTANTES NA MNH VIDA, O QT LHES ESTOU GRATA, PENSEI ATE NA MNH CACHORRA, Q NEM SMP LHE DOU A DEVIDA ATENÇÃO POR PENSAR EM COISAS TAO DESNECESSÁRIAS...
A VOCES AMIGOS, QUERO VOS DIZER, OBGDA POR EXISTIREM E JÁ AGR VALE A PENA VER O FILME E PENSAR NISTO...
AFINAL, QUAL A NOSSA FUNÇAO NESTE MUNDO?

PORTUGAL NO MUNDIAL 2010

e vencemos... vencemos e estamos no Mundial...o meu sonho era sem dúvida ir ao Mundial ver um joguito,,,quem sabe a sorte?
PORTUGAL1PORTUGAL!

domingo, 15 de novembro de 2009

Hino Nacional

video

Portugal 1- Bósnia 0

video video

talvez uma das coisas que mais adoro...ir ao Futebol...e assim foi... VER A SELECÇÃO QUE TANTO NOS TEM FEITO SOFRER...

o jogo foi duro, mas o estádio estava lindo 60.855 adeptos... impressionante... e de facto, o momento de maior impacto é o Hino Nacional!

PARABENS PORTUGAL...4º FEIRA É PRA VENCER, PELA PÁTRIA*

domingo, 8 de novembro de 2009

ÓBIDOS...







sendo considerada uma das sete maravilhas de portugal, tive o prazer de visitar e não desminto...


este pequena vila é um miminho...




obgda por me teres levado a esta maravilha:D

marido por acidente...

mais uma tipica comedia romantica? não... não acho...acho um filme muito cómico e giro que mais uma vez nos podemos nos identificar com alguns aspectos, acima de tudo adorei o filme....

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

gripe a...ou sazonal...

anda tudo muito aflito...a fugir do virus ou alguns a fingir que nem existe... ja pensaram quanta população idosa neste país? pois é... essa população necessita que lhes expliquem e verifiquem as suas "constipações"... e as crianças? tem a certeza que vao lavar as mãos como é recomendado?
se os adultos que são adultos e donos do seu nariz, insitem em tossir pra cima uns dos outros... todos dias apanho os tranposrtes públicos e vejo o pessoal a espirrar pó ar, a tossir...afinal os cuidados? e lavar as mãos? não querendo fazer comentários mas nem todos os estabelecimentos tem gel desinfentate... outros tem o lugar dele e o pakote vazio... ah e tal...a gripe sazonal tb mata...mas ao k parece não tão eficaz cm esta...não fosse eu ja ter tido centenas...


...dizem ser estas as diferenças... contudo, estamos a receber o frio por muito que não queiramos mais de 50% da população adoece... deve se ao facto que raramente temos casa quentes, a não ser que os amigos aquecedores se liguem... quer dizer, que entras no centro comercial que está a 18 graus, e na loja que está a 24graus e puff...ja estas a espirrar... resumindo: e que tal des cobrirem que os 23 graus são a temperatura saúdavel pra qualquer ser humano? e que a limpeza dos ar condicionados evita a propagação de virus??? isto deve ser chinês pra alguns...



terça-feira, 3 de novembro de 2009

doente....



cá estou eu...de cama, doentinha... mal do estomago...digestão que não te fazes ...nem mesmo de uma fatia de pão:( isto não está easy... necessito de andar mais calma e de muita força se não... aiaia!