terça-feira, 24 de novembro de 2009

noites....


lá fomos nós para matar saudades dos velhos tempo e começamos por um filme no cinema...
sapito, ha qt tempo, continuas um relvinhas e a paty de boca bem cheia lá atrás..lol... temo que o pessoal se assuste com fotos deste cinema...lol
o filme... bem esse nem comento...n era mau , era péssimo!
e de seguida, lá fomos nós ...Plateu...lolololololol....
meus queridos, noite a repetir na casa do costume, pelo menos aí as caras são conhecidas, mas bem mais intressantes....

6 comentários:

  1. Mana, já encontraste o boneko relvinhas?;) Eu de boka cheia, eu digo-t:p Ai, tu e o sapito fikaram tão bem:D Paty ***

    ResponderEliminar
  2. Eu digo-t a boca cheiaaaaaaaaaaaaaaa;) Paty***

    ResponderEliminar
  3. Sapo...? Relvinhas...?? Meu deus...home sofre...!!! Suas doidas!!

    ResponderEliminar
  4. kirk? opah isso é nome de sapo...ou relvas em vias de extinsão... oh meu os homens sofrem mas n c agente... mas n sei pk falas nisso, n te colokei nessa categoria sapito...lol...opah ve la se atendes a merda do tmv, pra eu descarregar o stress , se n , vou comprar um relvinhas..lol...

    ResponderEliminar