segunda-feira, 30 de novembro de 2009

chá do bebe po humido...

... de tudo se faz diversão...qd algo nos põe bem!
que quatro molhados

isto foi e pdl...lol...que domingo!
saí de casa pra ir por "assunto em dia" com alguem mt especial q em tempos se afastou e me fez falta... excusado será dizer que foi só rir pra matar os bns velhos tempos:P

JÁ TINHA TANTAS SAUDADES...AGR TENS DE ME LEVAR OD ME PROMETES-TE!!! E O MEU EMBLEMA???MAU MARIA...LOL


seguindo viagem, k lá ia eu atrasada (cm parece ja ser hábito)...e pimba algés o medo, o panico, eu, paty e marco perdidos.lol... fomos a nossa grande amiga teresa pra o chá do bebe:D PARABENS TERESINHA:d


od foi só rir, qd eu e o marco resolvemos encher a mula cm se n houvesse amanhã... e mais parece q n havia.lol... troka de prendas e kd me lembro de bazar...n chovia agua...caiam baldes de água.... ficamos tds molhadinhos... na paragem tavamos a criar raízes e então toca a ir numa avetura por alges a baixo, nós a noite e a chuva.lol...

dps da loucura acabamos por ir jantar...contudo foi só rir!!! fica aqui as provas do riso.lol
amiga tas humida.lol


olha o ladrão em bxo.lol.

tudo á chuvinha!!!

á chuvinha....todas molhadas....só rir! e o ladrão...lol


Sem comentários:

Enviar um comentário