quinta-feira, 25 de junho de 2009

A MINHA MAIS QUE TUDO...FOFA











Ela é parecida no minimo comigo:D haha

ja tem alguns anos e a saúde dela tambem já recente isso infelismente pra todos nós, mas estaremos todos sempre aqui pra ajudar em tudo, de qq forma ainda tem gracas a Deus muita VIDA, ela é uma caniche muito meiguinha, mimada e esperta, adora comer e dormir:D
Ao inicio de estar cmg, era muito sossegada com o tempo, foi tornando-se rebelde, como costumo dizer, ela é quem manda cá em casa, afinal tudo gira a volta dela...quando ha ossos das costoletas ela fica felicissima, é uma doida, não sabe tar quieta, adora sacos, pra cuscar até não poder mais...ela não para...de inverno aninha-se sempre na cama perto do aquecedor, de verão põe o fucinho virado pra ventoinha...quando chegamos a casa, não nos larga, seja a que horas for, faz uma festa... de manhã vai levanta-se bebe agua, faz a sua malandricee leva o sapinho á dona mais velha, uma forma de lhe dar os bons dias:D

É mesmo uma querida, já não imagino a vida sem ela e tem muita personalidade...
ela é intelegente esperta, refilona, gulosa, teimosa e amua quando não fazemos as vontades!
eu adoro a FoFa e não entendo como as pessoas são capazes de abandonar os seus animais, porque se ha algo que os animais são...é verdadeiros amigos e nunca nos abandonam...
infelismente, ha uns tempos senti-me mal, e a fofa tentou-me ajudar...se estiver triste e a chorar, ela vem dar-me beijinhos, é a minha grande AMIGA...O MEU AMOR






FOFA, A DONA AMA-TE!

1 comentário:

  1. É tão fofa... :)
    E pelos vistos gosta bem de mim, vês?!
    Não ligava a mais ninguém e andava sempre de volta de mim e de ti, lol.
    Mas a melhor foi a do outro dia... pena não ter visto, fui-me embora e ela foi pra porta chorar :(
    Fofa, cuida bem da dona!! ;)

    ResponderEliminar