domingo, 7 de junho de 2009

PAI


ja sei que não há nada a fazer, que esse é o teu percurso...mas doi mais do que aquilo que quero te mostrar...talvez pelos mais variados motivos nunca te tenha dito o quanto me orgulho de ti.o quanto me orgulho por seres meu pai...

um homem com mta personalidade, com uma dignidade única, alguem que á mnh vista é um exemplo...não sabes qtas vezes te quero abraçar e dizer-te qye te amo muito, sei que nem sempre sou a filha q devia,mas acredita que gtava...

sei q vais e q voltas...sei tb q me preparas-te pra td na vida, com a tua forma de ser fizeste-me crescer e ser independente, mas sou mais dependete de ti do que possoas imaginar...preciso do teu amor pra ser realmente feliz..

recordo momentos em q o tico-tico foi local de confissão..dias de euforia graças á selecção...a mnh lontra q ainda hoje durmo com ela na cama,q me ofereces-te qd fui internada, a msg q me envias-te num dia 25 de fev...

oh pai eu vou ter tantas saudades tuas...és um pai q n digo o mlhr do mundo,mas o pai q agradeco tds dias a Deus por ter...

mas acredita eu vou fazer td pra realizar um sonho teu...

lembras-te da loja gourmet do cort ing, ha 2 anos foste la mostrar-me uma garrafa maravilhos, recordas-te do que me disses-te? eu jurei a mim mesma no dia q realizar o q mais importante pra mim é, eu te a vou oferecer e vamos festejar tds juntos c o teu CONHAQUE...

a vida é injusta...sim...mas eu acredito q nada acontece por acaso e se assim tem que ser...tudo vai correr bem...e eu vou estar sempre aqui pra te apoiar...e fazer VUMMMMMMMM ainda q seja em pensamento, pq no meu coração estarás smp...AMO-TE PAI...ESTOU CTG NESTA NOVA FASE****

1 comentário: