domingo, 6 de dezembro de 2009

funny day:P

mana paty and me numa fantástica tarde
eu e a minhoca




...e lá fui and paty divertir para o fun park...foi só rir... havia uma minhoca grande e gorda...ahah...



pra começar carrinhos de xoke...ahaha...sou uma gande condutora, ngm imagina,,o meu carros comeou ao peões e eu so csguia rir,mais nada...hahaha... a paty so vinha contra a mim e eu mijava a rir...



depois fomos pa montanha russa virtual que só nos dava calor... fomos passear pela natalis e fizemos rastreios,,,resultado, tnh uma carie no dente...mt bom...lol....e de resto tou bem de saúde... sou uma miuda ponderada no que tola a saúde controlo a cena!!!



haha...dps foi hr de massagens...ai paty so tu pa me entenderes...sabe tão bem..lol



lol...dps,,,,bem dps foi o medo,,,o panico...o horror....fomos andar de patins....eu tive medo...mt medo mm.... eu ia-me matando...smp agarrada as cancelas e tremia toda...aserio, patins n é cmg..lol...mas malta n sabem o que perdem,,,paty pa semana ha mais.lol


e ainda aprendi a lavar os dentes num largarto, como ensinam ás crianças pequenas:P







2 comentários:

  1. K dia d loucura total... Me and You... Always... I love this day;) Muah*** Paty

    ResponderEliminar
  2. me and you,.,,,,este nome n me é nd estranho.lol...bns tempos...ah tas a falar de ti e de mim, ahahaha manda adorote e este dia AMEI,,,KR MAIS...MAS ISSO N É DIFICIL,LOL....

    ResponderEliminar