sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

ele é dentes,,,ele é costas...ele é ouvidos....k dia!!

...oh malta...é peciso calma....o blog deu erro e ñ colocou o que eu queria, cm tal pufff ...tive que apagar e cuidado porque piolho so HA UMA.lol...ela e mais nenhuma....brevemente coloco a piolho em cena....
hoje,,,bem hoje é dakeles dias que so me aptece fugir, so n sei pra onde...c pouco mais de 3 horas de sono me levantei e pensei"quando volto pra cama"... a manhã fez-se acompanhar de uma dolorosa e merdosa dor de dentes, que sem ninguem lhe pedir insiste em não me largar...como se não bastasse a dentista não tem vaga pra mim hoje....uhhhh que bom....toca de aguentar ate 4º.....entretanto porque uma coisa nc vem só...trau....toca a doer as costas...que maravillha, tou quase a ganir.... na ultima hora o dente já me afecta o ouvido...por isso estamos num bom caminho...estamos...estamos...não se queixem porque se não tem dores, o fim de semana ta a bater a porta e aporveitem

Sem comentários:

Enviar um comentário