quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

adeus 2009...

hoje dia 31 de dezembro , o dia em que todos pensam mudar as suas vidas, criar objectivos e alimentar novas esperanças...confesso, sou mais uma a fazê-lo embora que não acredite em mudanças...
considero que o final de cada ano, serve como pakote onde colocamos alguns resgistos da nossa vida por ano...
2009 pra mim, em tanto que já passei foi um dos pakotes mais dificeis da minha vida...
em quase todos os campos, começei logo mal o ano, acreditanto em pseudo-amigos...ás vezes pensamos que as pessoas são algo que não são, e só nos magoam, só nos traiem a confiança...no fundo, são amigas por conveniência e não tem qq respeito... a vida tem me dado destes "amigos" enfim... contudo, ao ongo do passar dos messes de 2009, mais e piores situações surgiram...a minha saúde já há muito que me fazia sofrer e assim fez mesmo sofrer, quando fiz o exame mais doloroso e descobri que tnh uma gastrite cronica, uma ulcera nervosa, e muito mais... são dores horriveis que me chegam a tirar qualidade de vida e me mudam pra alguem mais caseiro...coisas que muitos não entendem... mas é pra vida...
Com a crise o desemprego bateu á porta e foi por pouco que não tve de ficar longe de quem tanto amo,vuuummmm...
contudo, um dia acordo e tenho a noticia que a faculdade onde me habituei a estar ia fechar as portas e que a tranferencia pra outra não seria fácil... cheguei a perguntar o que mais faltava acontecer?
....a poucos dias do ano acabar perdi a minha cadelinha, a minha mais que tudo, o meu amor, que tanto me esta a fazer sofrer, por quem ainda vou chorar muito e que tanta falta me faz...a FoFa...
agr, a poucas horas deste ano acabar, é normal que eu não deseje um momento de alegria e euforia, mas a esperança de que tenha um ano 2010 cheio de Saúde pra MIM e pra A MNH FAMILIA E AMIGOS....Um Ano que se DEUS ME PERMITIR DE MUITA MUDANÇA... E É TUDO O QUE DESEJO! ADEUS 2009....

Sem comentários:

Enviar um comentário