domingo, 27 de dezembro de 2009

FOFA TÁS NO MEU CORAÇÃO


Hoje é sem dúvida dos dias mais dificeis que tive na mnh Vida...ver-te ali assim ...sei que te disse o que sinto, que jamais vou esquecer o quanto me alegravas quando mal estava, as tuas patas acordarem-me de noite, quando me tiravas ás escondidas a papa, quando pregavas partidas, o quanto eras meiga e davas alegria a casa, á nossa vida e o quanto nos amavas...quando me senti mal que ladras-te tanto até me ajudarem, a tua companhia tdas as noites,o teu gesto de alegria tds dias á chegada dos donos...A MELHOR COMPANHEIRA,FAZES PARTE DA FAMILIA... nunca te vou esquecer FOFA, ÉS E SMP SERÁS A MLHR CADELINHA QUE ALGUEM PODE TER....

gulosa,doida, esperta,meiga,boneca,fofa....A DONA SEMPRE TE AMOU E SEMPRE TE VAI AMAR....FOFA A MNH BÉBÉ...O MEU AMOR!

SEGUE EM PAZ,A DONA FICARÁ BEM E CTG NO CORAÇÃO...AMO-TE FOFINHA....vou ter muitas mas muitas SAUDADES TUAS como já as tenho....

Sem comentários:

Enviar um comentário