segunda-feira, 12 de abril de 2010

SIM...VOLTEI

...não que tenha me afastado muitos dias...mas por ser o momento que foi...
há coisas, das quais tantas vezes falamos e tratamos como banais e normais, mas quando nos tocam na pele...AÍ SIM...
Percebemos que somos apenas mortais iguais a todos,nem mais nem menos, e que a coisa mais simples, pode ser algo muito dificil....
podia dizer, que era uma operação de risco...MAS NÃO, NÃO ERA...risco seria não a ter feito...MAS ERA UMA OPERAÇÃO...
e o que senti quando pra ela fui, FOI MUITO MEDO, sentimentos jamais explicaveia, mas que como me disse a minha ávo "nem daqui a 40 anos te esqueceras"...
vi o sol a brilhar , tinha nascido há pouco...pensei na minha familia e..lembro-me do meu coração "ate já"...8H33...hora que não esquecerei..adromeci...quando acordei,estava assustada, CHEIA DE DORES MAS ENCOLHI-ME E PENSEI"JÁ TÁ,JÁ PASSOU..."e aí sorri e em gestos perguntei "correu td bem?" tds sorriram e disseram que sim,mas que as dores iam ser muitas...(sem dúvida)...dps não sei de quantos minutos saí e voltei a ver o sol, sorri e vi meu PAI...queria ter lhe dito tanta coisa, mas não saía nada,sorri...e encolhi-me...senti-me tão frágil e tão orgulhosa de tar bem e viva...
a recuperação...ui dá muitas dores,mas agr já no meu quartito que ate me vieram as lágrimas aos olhos quando hoje entrei...dele já não quero sair,só rezar pra recuperar a 100%
OBRIGADA FAMILIA!EU AMO ESTA VIDA...

Sem comentários:

Enviar um comentário