domingo, 4 de abril de 2010

fim de semana...de páscoa!







...as férias são curtas e pouco tempo tive mesmo pra dormir...as noticias nem sempre as melhores...o momento delicado, contudo, há amigos que tem a capacidade de transformar estes dias no mais alegres possiveis...orah vejamos alguns dos bons momentos passados, c metralha, em que o ze metralha me levou a conhecer mais um belo canto de sintra... em que de seguida, fomos ver a BÉBÉ LINDA INÊS, e a Heleninha que tantas saudades eu tinha, que sorte a minha com 2 gatos aos quais não sou alérgica..PARABENS HELENA!!!






Como tragédia, porque nunca nada na minha vida é perfeito:( rompi as calças e fiquei com o rabiosque de fora:(!







é o que dá ter 5 kg a mais....







...e terminar a noite a chorar a rir, no cantinho preferido dos metralha..."carnide"***

Sem comentários:

Enviar um comentário