sexta-feira, 9 de abril de 2010

moment....operação da minha vida!


...brevemente estarei a sorrir mais ainda...vou procurar fazer tudo direitinho...obigada aos MEUS AMIGOS PELO O APOIO...NESTE MOMENTO É SAGRADO....volto em breve, SEDEUS QUISER ...bloguito, guardas contigo muito do que sinto,mas neste momento...apenas levo comigo a mistura de sentimentos...afinal...chegou a minha hora...so quero mesmo pedir aos "infelizes" que não me massem nos proximos tempos com tretas pra me chatiar...e aos que AMO...QUE ME AMAM VERDADEIRAMENTE E ME APOIAM...SÓ VOS PEÇO REZEM PRA QUE TUDO CORRA BEM PRA PATITA SORRIR O QUANTO ANTES....
E QUE QUANDO ENTRAR NAQUELA SALA DE OPERAÇÃO, NO MEU CORAÇÃO APENAS VAI O AMOR QUE TENHO Á VIDA E AOS QUE PRA ELA CONTRIBUEM...AOS QUE AMO, FICA UM XI E UM BEIJO....ATE AO MEU REGRESSO!

Sem comentários:

Enviar um comentário