quarta-feira, 10 de março de 2010

REALIDADES...

...e porque temas não faltam, deixem uns dias passar e garanto vos que vou aki colocar a minha obra de arte (vcs sabem metralhas) a minha capacidade artistica de arte ...é simplesmente sem palavras e brutal...:P
quanto q hoje, tou exausta, poder, cansada, a dormir em pé, dorida, rabujenta,com dores de estomago(a mnh ursa nao dorme) é ela e eu... lol
continuou desesperada á procura de uma cenoura pra secção fotográfica...aos que apenas leem o meu blog por curiusidade, passo a explicar...não perceberam nada da cenoura pois não?
óptimo...comecem a dar-me atenção..e talvez percebam qq...aos que pensam que perceberam, mas não perceberam, não...não a vou por em lado algum...aos que fingiram que perceberam, temos pena...e aos que perceberam que é uma quarta parte da malta que leu..."não te livras da cenoura..."
...quanto ao raciocionio do dia...anha é 5º feira, logo depois de amanhã é 6ºfeira...ou seja, baralhando e resumindo "METRALHAS AO PODER"...
...E ANHA??ANHAA?? MAIS UMA VEZ APENAS PRAA OS QUE SABEM E ND MAIS, VLTO A REFERIR...ESPERO QUE SEJA DESTA...LOLOLOLOLLOLOLOLOL...
E AMANHÃ PRA QUEM JULGA QUE TD SABE, MAS ND SABE...O MEU SPORTING VAI GANHAR A MADRID..."O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR..."

Sem comentários:

Enviar um comentário