terça-feira, 30 de março de 2010


...existem momentos da vida, que pensamos "o que mais me falta acontecer?" ....momentos de medo, de receio, de duvida...que procuramos encarar de forma positiva mas ás vezes pesa mais as pedras do que a força po carregar...privamos os que nos rodeiam de percerber "eu estou mal" até porque os mesmos nem sempre entendem ou estão preparados pra perceber o que sentimos com as pedras que a vida nos põe no caminho...pessoas que julgam nos conhecer, que presistem nas suas "ridiculas opiniões", outras que teimam razões que só o momento desconhece e tem outras que ainda vivem centradas nos seus dramas e umbigo...ACORDEM!

com tudo, isto , prefiro me calar a ficar no meu canto, ainda que sofrendo calada, conto apenas com os que não vem cobrar razões e manifestar tristes opiniões, mas que dão sem eu nada pedir, consolar nada cobrar e ajudar...

na vida, já sei, nada é perfeito...e todos temos problemas...tambem já sei...mas ha problemas e problemas, e nem td o que brilha é oiro, e pra falarem seja quem for, aviso" so sabe o que vai no convento, quem ta la dentro" e não digam que há que ser optimista...QUE TD VAI CORRER BEM... eu prefiro encarar as más hipoteses e ter os pés no chão... apenas assim me posso preparar po pior e o que vier de bom, felicitar-me vem!

Existem momentos tão nossos, que são enexplicaveis...mas é nestes momentos que vemos os VERDADEIROS AMIGOS.........******************


Sem comentários:

Enviar um comentário