quinta-feira, 25 de março de 2010

e como não podia deixar de ser ...



e como não podia deixar de ser...o som clássico que tanto me acompanha e não so a mim, aos que me rodeiam...
SABEM MEUS CAROS AMIGOS LEITORES, a musica é talvez uma das coisas que não sei deixar de ter, já em pequenina, assim muito patita, não largava o rádio do popo, com as minhas musicas chatas, que o meu pai coitado ouvia e ouvia(n tinha outra hipotse)...constame,que ainda com meses de vida, ainda nem andava,roslvi me pendurar no parque só pra ligar a aparelhagem e dançar agarrada ás cordas...25 anos depois, não passo um dia sem ouvir musica e quando de uma gosto,gosto pra sempre..fazem parte da minha vida, de momentos...como alguem me diria há uns anos"olha a tua musica"...se triste estiver, animo...se em baixo me sentir, ganho força...se apaixonada sentir, sonho ainda mais...a musica é a minha melhor companhia e em musicas que a muitos nada dizem, escondo a recordação de sentimentos...de momentos únicos...pessoas especiais...momentos love...amigos...diversão....familiares...de mim!

Sem comentários:

Enviar um comentário