sexta-feira, 28 de agosto de 2009

sentimentos

...sim...esta frase adqua-se é momento que estou a passar...á dor que o meu coração teima em ter, apenas porque não entende como alguem o pode ter tratado tão mal...como um amigo diria, tão desumanamente!
MAS....amizade de todos tem sido o meu braço direito...o recordar do que sou e do que realamente gosto ajuda muito...tenho tido apoio...tenho tido oportunidades de me recordar de fazer o que eu gosto...so posso dizer...que em breve estarei bem...mt em breve...mas sou humana e neste momento ainda me magoa alguem me ter deixado desta forma...afinal, teho sentimentos!

1 comentário:

  1. A dor ajuda-nos a crescer.
    A cobardia leva à indiferença dos nossos próprios actos.
    A mágoa revela que temos sentimentos.
    Ser desumano revela que nem temos respeito por nós próprios.
    Continua em frente, porque podes erguer a cabeça.
    Só os "perus" enterram a cabeça na areia.

    Beijos doces

    ResponderEliminar