domingo, 23 de agosto de 2009

DOR

fui enganada não por mt tempo,mas o suficiente pra estar magoada e muito revoltada, afinal, neste planeta a injustiça é tal, que quem faz mal sem ileso e sem problemas, quem ama de coração saí mal e ferido... é injuto...mas a vida tem um destino... Ferida que tenho é mt grande...já não sinto Amor, porque o Amor morre quando ferido...já não sinto a falta...já nem saudades tenho... tenho uma revolta interior por os meus sentimentos terem sido usados... uma dor por existirem pessoas que desconhecem valores morais e principios...contudo, tou contente, porque desta forma, recuperei os meus valores, a minha vida, o que gosto realmente...e acima de tudo, porque ganhei a oportunidade de conhecer novas pessoas, de me preencher do que ha de Bom na Vida...e não será este desgosto, que ainda dói que influencira a minha vida futura...ate porque sempre soube o que tanto quero da vida!


2 comentários:

  1. Querida fiz um comentário a este blog, saiu-me do coração, de repente falhou a internet, fiquei podre com o pai porque ele comemorou o golo do Braga, conclusão queimei o jantar todo, foi demais. BEIJOS

    ResponderEliminar
  2. A vida é um poema muito lindo
    Se assim a quisermos fazer
    Nem tudo serão rosas
    Mas tudo faremos para vencer

    Coisas más e coisas boas
    Coisas tristes e alegres
    Tudo se junta num bolo
    Só temos de separar as pestes

    A vida é o maior poema
    Desde que nascemos até ao morrer
    Mas enquanto a vivemos
    Temos de aproveitar e fazer tudo para a merecer

    Não vale a pena andarmos tristes
    E se tristes estamos temos de nos alegrar
    E com essa alegria contagiar os outros
    Para do poema fazer algo de encantar

    E se tivermos sempre alegres
    Com essa alegria podemos ajudar
    Todos os que quisermos
    E que se deixem libertar

    Blue Heaven

    ResponderEliminar