segunda-feira, 17 de agosto de 2009

dia NÃO


hoje foi um mau dia...um dia não literalmente...a época é dolorosa...o stress é muito...saúde é pouca...o trabalho é muito...o dia é curto....o receio de falhar é grande...a energia é miníma...o mundo está pesado... a situação é complicada de gerir...hoje assim me sinto....e não, não falo daquele ser miserável... falo da vida...falo de situações extremas de querer fazer tudo e sentir-me limitada por um cansaço enorme da pressão e do bendito stress...maldito dia...estomago que tt exiges de mim e as vezes por tão pouco de canso...mas não baixar braços...a vida é BELA e eu sei e sempre soube o que tanto quero dela! isto são dias.... mas graças ao apoio de todos e á compreensão de alguns neste especifico caso, sinto-me bem e feliz....

agora vou descansar...amanhã é outro dia!

2 comentários:

  1. O que não te destroi torna-te mais forte. è assim que tens que pensar dia apos dia. Tu és jovem, bonita e não tens idade e nem mereces sofrer da forma como tens sofrido. Dias maus, más fases todos temos. Temos que acreditar que o passado já lá vai e que o futuro é que importa. Se alguem um dia não te valorizou acredita que neste mundo alguem te valorizará o dobro. Ès uma rapariga muito fixe, que eu tenho a sorte de te ter como amiga. Beijinhos do Sérgio (moni)

    ResponderEliminar
  2. Penssa que nem tu e mau nesse dia mas estes so os dias que te faxem aprender alguma coisa, para que um dia mais tarde se tiveres um dia igual, ou parecido, saibas e consiagas infrentalo com um pe as costas.
    Pensa que a pessoas que te adoram, e k podes contar com elas para o que der e vier, pelo menos falo de mim...

    ResponderEliminar