terça-feira, 15 de setembro de 2009

revolta...


vivemos num mundo em que por vezes as pessoas parecem ser uma coisa e são outra...riem-se na tua frente e lixam-te nas costas...promentem- te ser leais e dão te uma facada no coração...e o problema está ai, a vida não pára e de nada adianta ficar a sofrer e a chorar...mas como reagir? essa é a questão... de que vale sofrer por que nos magoa? de nada...mas doi...mas magoa...fingir que nada aconteceu? mas este mundo é sempre assim? mas quem fal mal não há ninguem que o castigue, que o faca ver que não se pode tratar as pessoas assim? não? até quando as pessoas vão continuar a magoar e sairem ilesas? mas como dorme esta gente tranquila? como podem as pessoas serem assim? porrra ngm é perfeito, errar é humano,mas comportam-se desumanamente...

1 comentário:

  1. E aqui estou eu mais uma vez e como sei a razão deste teu desabafo e com mais alguma experiência de vida o que te tenho a dizer é que este tipo de gente invade todos os sectores da nossas vidas, sejam pessoais ou profissionais.
    No tocante à parte profissional existe para aí uma série de "bicharada" que nem sequer o mais ilustre dos cientistas consegue identificar, normalmente nestes casos o melhor é ignorá-los sem deixarmos de estar atentos à próxima mordidela, apenas ter uma relação cordial como manda a boa educação e estritamente profissional, seguros do nosso desempenho. Nunca permitir que esta gente passe a barreira, para entrar no nosso eu e quando isso acontece convém olhá-los bem nos olhos e com dignidade colocá-los no galho onde pertencem, pois estamos a falar de "bicharada". O mundo é composto de muitas espécies e cada vez mais surgem umas mal identificadas, como seres inteligentes que somos, temos que saber lidar com estas novas aberrações, o meu lema é este:
    Sentirmos que estamos bem connosco, que conseguimos contribuir a bem da sociedade sem minimizar ninguém. Quem quizer caminhar na nossa estrada e até contribuir com outros conhecimentos é bem vindo. Quem não quizer e apenas pretender arranjar pretextos para nos derrobar, temos que ser fortes e fazê-los entender que não partilhamos dos mesmos objectivos. Nunca nos devemos justificar com gente irracional, eles nem sequer entendem a atitude, sobretudo quando se trata de pessoas que trabalham ao nosso lado, com os tais que apesar da malvadez dormem descansados. As coisas esclarecem-se com quem de direito.

    UM BEIJÃO ESPECIAL PARA A LINDA PATITA

    ResponderEliminar