quarta-feira, 9 de setembro de 2009

desgostos da vida...

Hoje estou mal, triste, destroçada, perdida novamente e td porquê? porque mais uma vez a vida, ensina-me que não devo acreditar nas pessoas, que as pessoas falam da boca pra fora, que não medem o que dizem, que são más e egoistas...que não valem a pena... porque levar as pessoas aserio? porque nos sacrificarmos por elas? porque mesmo nutrir sentimentos por elas? a vida esta-me sempre a colocar em situações em que eu me sinto uma ingénua, porque eu amo com o coração, porque eu dou com carinho, mas as pessoas nem respeitam,nem valorizam assim como usam e abusam e quando pecisas delas...elas seguem as suas vidas, porque nada mudaram e a vida ta igual, e eu fico aqui perdida a um canto triste e magoada... e alguma destas pessoas a quem dei tudo,quer saber? Não... tão se nas tintas e ainda gozam por cima...acham-se o máximo por se aproveitar dos sentimentos de quem tem respeito por eles, e assim se divertem a alimentar o ego...vale a pena gostar de alguem?
NÃO!

1 comentário:

  1. Patita linda, não estragues o teu coração com gente que não merece fazer parte da tua vida, seja amigo/a. Eu sei que leste o meu artigo sobre a amizade. Sabes porque o escrevi?
    Porque faz parte das minhas memórias muitas ingratidões que passei ao longo da minha vida, mas sabes outra coisa?
    Não estou arrependida do fiz ou do que dei, nestas situações o erro não foi meu, mas sim de quem não soube avaliar até que ponto ia a minha disponibilidade. Acredita e aceita tudo como uma aprendizagem, enquanto andarmos neste mundo estamos sempre a aprender, só assim nos podemos fortalecer.
    Não deixes de ser a pessoa querida que és, tens defeitos?
    Claro que tens, todos temos, que atire a primeira pedra quem pensar que não os tem, de certeza que se vai magoar muito...
    Deixos andar, o tempo vai-lhes dar a resposta e a recompensa, tudo tem a sua causa/efeito.
    Olha querida não tens necessidade de comeres bolos podres.
    Esse tipo de gente que vive de joguinhos e traições, são "atrasados mentais", têm poucos interesses na vida e a luxúria deles é alimentada por uma mente perversa.
    Não fiques triste com gente desta natureza, até é bom para ti que descobras quanto mais cedo melhor os instintos de quem te pode rodear e depois se não forem os melhores salta fora. SEMPRE AQUELE XI AMIGO

    ResponderEliminar