terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

12*02*2010








PARABENS A MIM* a patita fez anitos...ta uma bébé crescidota...agradeço a todos os que contribuiram para esta dara especial se tornar um momento Feliz...por me fazerem sorrir...em 3 jantares e 2 noites fantásticas, que não vos vou contar, apenas suavizar as dicas que ficaram pra os que estiveram tão presentes não restam dúvidas do que falo....
"bazalluuuuuu....bazalaaaaaaaaaa"...."bora pó autocarro..." "viva á marcha-átrás" ..."jeep"..."entremeadinha fresquinha"..."sou uma freira!"..."á nossa..."..."o meu porquinho tem fome!"..."picanha fresquinha"..."serradura po feijão"...
:D a todos os que contribuiram pra me colocar um sorriso, as sms recebidas,aos telfonemas, as prendinhas lindas que me deram, o meu OBRIGADA! FOI BRUTAL...HÁ PÓ ANO PAGO MAIS UMA RODADA:p
Fica alguns momentos A RECORDAR....

Sem comentários:

Enviar um comentário