terça-feira, 6 de outubro de 2009

cada vez gosto mais do meu país...


orah hoje...pra não variar, lá fui eu ao sitio do costume...sou cliente da casa e não falho pra mal dos meus pecados... lá fui eu, ao hospital da minha cidade...q não vou referir o nome porque me aptece comentar algo...

Quando cheguei, parecia um bailde de máscaras, uma coisa linda e única, foi preciso vir a suína pra descobrirem que se devia usar máscaras quando se está doente..era máscara pra esquerda, era máscara pra direite, era desinfentantes prás mãos...e era tudo a pôr a mão no mesmo sitios, era a loucura, a higiene era ao mais alto nivel... mas nisto, como a casa tava de lotação esgotada, chegou uma sra que em muito bom tom, pra ninguem perder miada, resolveu berrar..." que porcaria de higiene é que voces querem, quando a wc está sem papel, sem sabão e sem higiene"...calou-se tudo e creio que por esta hora a wc deve se manter... viva os cuidados de higiene! VIVA!

vai aqui uma crise....

Sem comentários:

Enviar um comentário