terça-feira, 26 de maio de 2009

obstáculos da vida


Não sei ao certo o tema, mas tlvz o meu verdadeiro estado de alma neste momento, estou revolta e triste com a vida, motivos so alguns sabem, pois não são pra cá chamados, como tal dedico-me a passar algum do meu tempo isolada a ver tv e a comer, pois a vida ás vezes prega-nos uma atras da outra e não nos deixa respirar, é como se tivesse necessidade de nos pôr á prova...como se fosse possível algo me impedir de seguir até onde quero...lamento mas so a morte não tem solução e enquanto saúde tiver , nada é impossível... ha quem me julgue sonhadora, há quem até nem me entenda, há quem me julgue irreverente...mas não concordo nada com nenhuma destas opções...pq será? sou o que faço, faço o que sou e so me sentirei bem enquanto caminhar na direção que me faz sentir viva...é como algo q n é opção , mas q corre no sangue! pois, so tnh uma vida, e faço questão de a viver intensamente lutando com td a dignidade e honestidade pelo o que acredito e me faz o coração bater mais forte...e como um dia tb alguem mt especial me disse "nunca mudes, porque tu csgs td o que queres.."

porque quem esta vida não viver, lamento mas passou apenas por ela, e que achar que a vida é sol e praia, desengane-se...porque a vida so tem um bom sabor quando a luta, o medo, a tristeza fazem parte dela...porque esse é o caminho pra o sucesso!

mas ate lá...vive, chora,ri....mas acredita no que te faz vibrar...assim como EU!!!***

1 comentário:

  1. Gostei das ultimas palavras, por isso digo-te o seguinte, vai à luta amanhã! Esse exame vai ser difícil, mas vais vencer o desafio! ;)

    (Sorry, hj não estou com grande imaginação)

    Ahhh, Sexta lá esperamos por ti ;)

    Beijinho

    ResponderEliminar